Haha No Hi
“Agradecer, agradecer e agradecer” Semana importante, de reflexão e o mais importante, agradecer. Agradecer àquela que nos deu a vida, educação, que nos ensinou a entender o sim e a importância de respeitar o não, que nos levantou a primeira vez que caímos e também nos ensinou a levantar por conta própria, que nos ensinou a ter sonhos e a acreditar em nosso próprio potencial, que demonstrou que sentimentos são importantes e que a família sempre vem em primeiro lugar. A semana é de homenagens, mas é preciso lembrar de agradecer todos os dias. Ser mãe é especial e devemos […]


