Quase Acertando
No meu texto “Foto Favorita 4” falei um pouco sobre a dificuldade de fotografar bateristas, mas acabei esquecendo de falar o quanto eu gosto disso. Na verdade eu não gosto, eu ADORO!!! Sempre me perguntei o porque disto, mas nunca cheguei em uma resposta certa. Acredito ser uma junção de fatores: Quando era criança eu queria tocar bateria, mas minha mãe não deixou porque não tinha espaço no apartamento e iria fazer muito barulho; Ainda nessa época, eu não via muita foto de bateristas nas revistas de Rock que eu lia e sempre perguntava para a minha irmã mais velha […]



