Christmas Omedetou


Desejo a todos os leitores que acompanham semanalmente minha coluna, um Feliz Natal, que seja repleto de Paz, Saúde, Harmonia e Prosperidade!!!!! Que o amor esteja presente em todos os corações, que possamos refletir sobre nossas ações e se por ventura erramos, sabermos reconhecer, pedir perdão e nos esforçarmos em não mais cometer tais erros.

Que nossa condição humana esteja mais presente, que pensemos menos em tudo que é material e valorizemos mais o que é realmente de valor como a família, as amizades verdadeiras, o bem ao próximo, a preservação do nosso ambiente, enfim, tudo aquilo que nos faz evoluir espiritualmente e nos engrandece como pessoas.

Independentemente de sua religião, o Natal pode ser uma data comum a todos e de renovação espiritual. Pode ser sim uma ocasião feliz, não pelos fins materiais de se dar presentes, mas sim de se dar Amor. Porque ver um sorriso Feliz é sem dúvida alguma o maior presente, e para isso, pode ser muito bem vindo apenas com um abraço sincero.

O mundo pode ser um lugar melhor, e nem que seja por um breve instante, desejo a todos que seja agora. CHRISTMAS OMEDETOU!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

One thought on “Christmas Omedetou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *