“Agradecer sempre, motivação e disposição”
Muitas pessoas acreditam que para se motivar, é preciso que aconteça algo “grandioso”, mas penso que é exatamente o fator motivação é que lhe trará disposição para realizar as ações para que algo grandioso aconteça.
Talvez seja difícil manter-se motivado o tempo todo, mas é imprescindível agradecer sempre, para que possa, mesmo com acontecimentos não favoráveis, ter uma mente tranquila e por consequência, positiva e produtiva, fatores que fortalecem a motivação e aumentam a disposição.
No Budo (Caminho Marcial) o treinamento é voltado para que o praticante aprenda com a situação, seja proativo e resiliente, para que fatores “externos” não possam influenciar negativamente.
Em tempos difíceis é preciso se reinventar diariamente, e para que isso aconteça, precisamos estar sempre motivados.
GANBARIMASHOU!!!!!