A foto desde artigo aparentemente é bem simples, mas ela é uma das minhas favoritas por um pequeno detalhe.
Em 2014 estava fazendo a cobertura do 49º Gueinosai e no segundo dia me deparei com a apresentação de uma peça de Teatro Kagurá. Não conhecia esse tipo de teatro japonês e, mesmo sem conhecer nada a respeito, a principio achei bem interessante por causa das roupas cheias de detalhes.
A peça que apresentaram falava sobre o guerreiro Raiko Minamoto que, a pedido do imperador, foi enfretar o demonio Shutendoji. Shutendoji morava no Monte Ooeyama e estava raptando as mulheres do vilarejo próximo ao Monte.
Gostei muito da apresentação do Grupo de Teatro Kagurá do Brasil, principalmente da parte da luta entre Raiko Minamoto e Shutendoji. E por causa das coisas que falei nos textos “O Momento Certo” e “A velocidade da Maquina“, tinha certeza que tinha feito uma boa foto da luta entre eles.
A foto em si vocês podem ver abaixo:
De todas as coisas já faladas nos dois textos citados a cima, o que faz dessa foto ser uma das minhas favoritas é o detalhe das faíscas aparecendo no momento que as espadas se chocam. O prazer de registrar esse momento exato não tem preço!
Escrito por:
Chibbas
Site: www.chibbas.com
Facebook: www.facebook.com/ChibbasPhotography/
Instagram: www.instagram.com/chibbas_photography
E-mail: chibbas@gmail.com
Whatsapp – (11) 99941-2096