Querer É Poder

“Querer (e fazer o que se tem que fazer) é poder”


Muitos acreditam que querer não é poder, outros acham que apenas querer basta para poder. O que se pode ter certeza é que o combustível que move o corpo em busca de seus objetivos é a vontade. É necessário, essencial, primordial “querer” algo com todas as forças para que a opção do sucesso se torne viável. Alguns dizem querer, mas não estão dispostos a fazer o que é preciso para se alcançar, outros para se manterem seguros e livre de decepções, dizem não querer e vivem na mesmice.

A busca pela perfeição é algo que muitos sabem ser inatingível, porém, o “querer” alcançar é que torna a busca mais importante do que o próprio objetivo em si. “Querer” para aqueles que estão dispostos ao sacrifício é o que o faz levantar todos os dias, mesmos que as condições estejam totalmente contrarias. É que o faz respirar fundo e levantar quando a vida o jogou ao chão. É o que o faz acreditar ser invencível, indestrutível, que o fator tempo é relativo e que a idade é um mero detalhe.

Querer sim é poder. Por isso acredite em si e faça o que é preciso, faça o que se tem que fazer, os obstáculos aparecerão, mas aquele que quer algo de coração transpõe as dificuldades com certeza.

Temos que querer uma sociedade melhor e mais justa e também querer nos tornar pessoas melhores!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *