Cortesia

“A cortesia aproxima as pessoas de bem”


Cada vez mais notamos que o stress, a correria cotidiana e a falta de respeito faz com que as pessoas se tornem cada vez mais rudes umas com as outras. Em uma sociedade cada vez mais violenta, o resultado é inevitável: Intolerância.

Todos deveriam ser mais corteses, tratar o próximo com o devido respeito, já que em uma sociedade civilizada, o convívio comum e de bem deveria ser o desejo e a obrigação de todo cidadão.

A cortesia é um bem precioso para aqueles que buscam a evolução do espírito. O ser humano deveria perceber que conter sua agressividade é mais do que necessário neste instante. O respeito pelas diferenças entre as pessoas deveria ser mais aplicado.

Sejamos mais corteses hoje, seja com sua família ao amanhecer, seus amigos, colegas de trabalho ou mesmo um desconhecido na rua. O hábito deve se perpetuar para que se torne mútuo.

O mundo pode se transformar em um lugar melhor, começando pela cortesia entre as pessoas!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

One thought on “Cortesia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *