Shinnen Akemashite Omedetou Gozaimasu – Feliz 2015


Todo ano que se inicia é uma nova chance de renovação. Uma nova chance de melhorarmos o que não gostamos, de concertar algo que ficou para trás ou de deixar de vez algo lá atrás. É a chance de olharmos o próximo com mais fraternidade e respeitarmos mais as diferenças.

Desejo a todos um ano novo, realmente novo, que todos pensem um pouco mais como Nação, pensem como cidadãos, que querem construir um País sólido e não apenas pensar em si mesmo, exigindo só os direitos de forma egoísta, esquecendo-se que o mais importante são os deveres de cada um.

Todos devemos ter um pouco mais de compaixão, pois a vida pode não ser justa às vezes, mas você pode. O ano deve começar sempre com um sentimento otimista, não apenas para si mesmo, mas em relação aos outros também. Às vezes a nossa Felicidade pode residir na Felicidade dos que estão ao nosso redor.

Que o ano que se inicia seja mais próspero, mais harmonioso e que as pessoas tenham mais fé. Que seja equilibrado energeticamente e que o bem esteja mais presente em nossos dias.

Que cada um fique feliz em fazer a sua parte e que juntos possamos transformar o mundo em um lugar melhor!!!!!

One thought on “Shinnen Akemashite Omedetou Gozaimasu – Feliz 2015

  1. Que bom existir pessoas como Sensei Akira Saito, incentivando transformar o meio: em mundo melhor, através de próprias ações voltadas para o Bem!!!
    Esforcemo-nos todos, neste novo ano e sempre!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *