“Lembrar sempre do verdadeiro significado de amor e compaixão ao próximo e não apenas em trocas de presentes”
O Natal está chegando e desejo a todos que esta data seja marcada pela harmonia, pela Paz no coração, pela Amizade, pelo Amor Fraterno entre as pessoas. Espero que a ceia esteja farta e que as famílias estejam celebrando o verdadeiro valor e significado desta data tão importante para os Cristãos.
Espero que além dos presentes das crianças que o “Papai Noel” irá deixar em baixo da árvore de Natal, que “Ele” traga também mais compreensão, paciência e sabedoria aos adultos. Que as pessoas pensem um pouco mais no próximo e um pouco menos em si mesmas. Que possam pensar em doar mais a quem necessita, sejam coisas materiais ou um pouco do seu tempo.
Desejo que o milagre aconteça na noite de Natal e que para aqueles que realmente necessitam que suas preces sejam ouvidas e seus problemas solucionados.
Desejo um Feliz Natal a todos e que a semente de amor que esta data representa se perpetue e que cresça cada vez mais no coração de cada um, para juntos podermos transformar o lugar onde vivemos, em um lugar melhor!!!!!
GANBARIMASHOU!!!!!
Que a força desse elevado Amor Natalino atinja os lares durante todos os dias, e como convida Sensei Akira Saito, possamos transformar onde vivemos em lugar melhor!!