“A Magia de viver é buscar sempre um novo desafio.”
Um novo ano se inicia, uma nova etapa em nossas vidas também, por isso é importante termos em mente sempre um novo desafio.
Se quisermos ser vencedores naquilo que nos propomos a fazer, temos que assumir os desafios, temos que assumir as responsabilidades e esquecer os fracassos passados. Temos que aprender com nossos erros, mas não ficar presos a eles.
A cada dia que amanhece nos traz a possibilidade de buscar novos desafios, novas formas de solucionar nossos problemas, novas chances de mudar aquilo nos deixam infelizes. Uns buscam com ações estas mudanças, enquanto outros preferem ficar reclamando e deixar a oportunidade passar, sempre deixando a culpa para os outros.
Busque hoje o desafio de ser uma pessoa mais paciente, uma pessoa mais alegre, uma pessoa menos estressada, um pai mais presente, uma mãe menos atarefada, um aluno mais empenhado, um funcionário mais leal, um professor mais atencioso, busquemos ser pessoas melhores.
O verdadeiro desafio não está somente naquilo que possa lhe trazer recompensas, conquistas ou reconhecimento, muitas vezes o difícil está justamente naquilo que ninguém vê, naquilo que ninguém pode dar importância, naquilo que somente você pode mudar, seus próprios erros.
Vamos juntos neste início de ano assumir o desafio de transformarmos o mundo em um lugar melhor por nós e nossos filhos!!!!!
GANBARIMASHOU!!!!!
SIM, GANBARIMASHOU!!!
Aceitamos o desafio de nos tornarmos pessoas melhores: para transformarmos o meio em mundo melhor!!! Seremos exemplos, superaremos, contribuiremos!!!
A todos, Feliz 2014, com Superação!!!