Seminários Shizuoka Goju-Kan Do Brasil – Módulo II

[ngg_images gallery_ids=”87″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails”]


Voltar para a Galeria de Fotos

One thought on “Seminários Shizuoka Goju-Kan Do Brasil – Módulo II

  1. PARABÉNS a Renshi-Shiran Akira Saito, Jokyo Horácio Saito, todos os participantes do Módulo II dos Seminários Shizuoka Goju-kan do Brasi, realizado no dia 16 de Abril no Centro Cultural Hiroshima, Liberdade, em São Paulo: muito aprimoramento, sempre!!!!
    PARABÉNS para Christian Misuri Nastari san pelas excelentes fotos!!! Amei a última foto com Mamãezinha Rose Kiyome Sato Saito san e seus lindos filhos!!!!

    Teruko Okagawa Monteiro, admiradora de quem se esforça e vence.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *