“Muitos chamam de sorte, mas para aqueles de sucesso, o nome é compromisso”
Muitas pessoas ao verem o sucesso de outras, logo disparam que a pessoa em questão teve “sorte” ou que “para ela é mais fácil”. O que a grande maioria não percebe é que com este tipo de comentário, na verdade está simplesmente buscando uma justificativa pelo SEU não sucesso. O segredo para o sucesso e alcance de seu objetivo é simples. Compromisso, perseverança, planejamento e ação. Mas aí é que entra o porquê das justificativas, pois a grande maioria quer o resultado, mas não quer ter o trabalho de conquista-lo, é mais fácil ganhar isso de presente, é mais fácil se fazer de coitado.
O caminho será duro e cheio de obstáculo para todos aqueles que querem SER alguém, não há atalhos e nem “jeitinho” mais fácil para se chegar. Todos chegarão? Provavelmente não, mas a seleção natural não é predeterminada, depende somente de você a escolha de ser aquele que chegará, daquele que não.
Não se deve cultivar a ideia de baixa autoestima, de que não se pode chegar onde se quer. Uma queda deve ser sempre encarada como uma forma de aprender a se levantar. A única pessoa que pode realmente impedir de se chegar ao seu objetivo, é VOCÊ mesmo.
Não dê desculpas, não tente dar um jeitinho, não ache que para os outros é mais fácil. Comprometa-se consigo mesmo, comprometa-se com seus objetivos. Seja um Vencedor, pense como um Vencedor.
Juntos, todas as pessoas de bem (nós) precisamos nos comprometer a transformar nosso mundo em um lugar melhor, se não for para nós, que seja pelo menos para nossos filhos!!!!!
GANBARIMASHOU!!!!!
Verdade, só colhemos o que plantamos: havemos de MUITO batalhar, construir, transformar nosso meio em mundo melhor!!!