“Desejar o bem ao próximo, sem pretensões, sem esperar nada em troca, apenas pelo simples fato de querer propagar o bem.”
Um novo ano se inicia e com ele nossos votos de Felicidades. Este ano é do Cavalo e como tal, será veloz e às vezes arisco. Muito bom para realizarmos aqueles projetos que sempre aguardamos um momento certo. Com muita força e vigor, seu ritmo será acelerado, trazendo por vezes também o cansaço e o esgotamento, mas isto é apenas parte do sacrifício daqueles que ousam percorrer o caminho.
Com tudo isso, poderemos também dedicar nossos esforços em propagar o bem. Ajudando mais as pessoas que nos cercam. Talvez não somente fisicamente, mas às vezes apenas ouvindo. Nos dias de hoje, com a correria, quase não temos tempo de ouvir outras pessoas. Estamos sempre tão concentrados em nossos próprios problemas, que às vezes mesmo estando diante de outra pessoa falando, não prestamos a devida atenção.
Que este ano que se inicia seja de longe melhor que os anos anteriores, que sejamos acima de tudo mais “humanos”.
Vamos juntos trabalhar para transformar o mundo em um lugar melhor para nós, para nosso filhos e a para todas as outras pessoas!!!!!
GANBARIMASHOU!!!!!
Nosso Obrigado ao valoroso Akira Saito Sensei e linda Família.
Construtivas pessoas que apreciam ARTES DO JAPÃO: FELIZ 2014!!!
SIM, neste Ano de Cavalo, empreguemos força e movimento para realizações próprias, e juntos – com a multidão de pessoas do bem – trabalhermos para transformar o mundo em lugar melhor!!!
GANBARIMASHOU!!!!