Multiplicar

“A Felicidade é a multiplicação de seus bons momentos diários ao longo de uma vida”


Muita gente deposita sua felicidade exatamente naquilo que não possui e se esquece de agradecer as graças recebidas.

Deveríamos acordar todos os dias e contabilizar os bons momentos e boas energias conquistadas e projetar uma multiplicação deste sentimento, assim todos os dias teríamos um acréscimo considerável de coisas boas. Geralmente as pessoas gostam de mais multiplicar suas cargas negativas, assim como acontecimentos negativos. Um erro comum.

Vamos pensar em trabalhar duro para multiplicar nossas amizades, nossas boas energias, nossas boas ideias, nossa paciência e nosso vigor.

Uma multiplicação contínua de coisas boas que possuímos, resultará inevitavelmente em nos tornarmos pessoas mais positivas e mais produtivas, pessoas mais agradáveis de se conviver.

Um mundo melhor significa ter pessoas melhores, assim, devemos pensar de forma mais coletiva e deixar o egoísmo e o pensamento negativo pessoal fora do contexto. Multiplicar as boas ações e desejar que o bem se multiplique também nas outras pessoas.

Uma boa família, uma boa casa ou uma boa empresa nunca prosperará se não se multiplicar os bons valores, não é?

GANBARIMASHOU!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *