Final do Mundo

Observando as pessoas nestes últimos tempos, o tal do final do mundo talvez não seja a destruição do nosso planeta ou o extermínio da raça humana. Parece que uma carga de energia negativa tomou conta das pessoas, mal humoradas, com respostas atravessadas, comprando briga por qualquer trocado. Ofensa e descortesia parece ser o cartão de visita preferido, descontado talvez toda a ira, afinal de contas todas as pessoas têm culpa de seus problemas.

Pessoas se tornando cada vez mais solitárias e egoístas, com menos amigos “verdadeiros” e nenhum pensamento de família. Vendo por esta ótica, talvez seja este o final do mundo, findado a viver solitário, infeliz, com ódio e acreditando que o culpado é sempre o próximo.

Mas este final não precisa ser para todos, é possível ver algo positivo, mesmo nos maiores problemas, sempre em busca de uma melhoria no nosso interior e uma evolução espiritual. Ninguém nasce e necessariamente precisa continuar sendo igual, é totalmente possível mudar, desde que se queira mudar para melhor.

2012 é o ano do Dragão, um ano de muitos testes e de muita contraposição energética. Lados extremos, que tanto constrói como destrói, as dificuldades precisam ser superadas para que a harmonia volte a imperar.

Precisamos nos melhorar como seres humanos e ajudar todos aqueles que pudermos para que também tenham êxito em seus caminhos em busca desta evolução.

Talvez o final do mundo aconteça para alguns, mas precisamos nos transformar em pessoas melhores, para então transformar o “novo mundo” em um lugar melhor!!!!!!

GANBARIMASHOU!!!!!

One thought on “Final do Mundo

  1. Como é bom lermos mensagens positivas como em Coluna “Artes do Japão” de Akira Saito Sensei!! Por isso, compartilho para mais e mais pessoas poderem apreciar no Facebook!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *