Recepção a Suas Altezas Imperiais do Japão

3 thoughts on “Recepção a Suas Altezas Imperiais do Japão

  1. Meu amado pai, Hideharu Okagawa, muito contribuiu aos laços Brasil-Japão, e recebeu a Comenda Kungotto Zuirosho da Família Imperial do Japão entre outras. Como filha, lembrarei com carinho imenso a oportunidade de ter cumprimentado Suas Altezas Imperiais.
    Teruko Okagawa Monteiro

  2. Minha amiga Teruko. Vi todas as fotos com muito carinho e até uma ponta de orgulho. Sou fã dos príncipes do seu país.
    Imagino você, sabendo que seu pai receberia esta importante comenda. Certamente, mérito pela sua dedicação E competência profissional. Acho muito interessante conservar as tradições. Tenho muita curiosidade na sua cultura. Adoraria conhecer o seu país. Oportunamente, sendo possível, meu marido e eu, teríamos imenso prazer em assistir alguma apresentação folclórica. Um grande abraço. Votos de saúde e paz para seu pai.

    1. Grata à querida Maria Cecília Camargo assim como a todos que leram: fiquei muito honrada e feliz de ter sido convidada à belíssima recepção a Suas Altezas Imperiais na Associação Nikkei do Rio de Janeiro em 7 de novembro pp. Ainda hoje guardo recortes de fotos publicadas sobre a infância do Príncipe Akishino e de seu irmão, Príncipe Herdeiro Naruhito, em “Shufu no Tomo”, tradicional revista para senhoras, que meu pai assinava para minha mãe quando eu era jovem.
      Sou imensamente grata à Família Imperial do Japão por ter agraciado meu amado pai, Hideharu Okagawa, com a Comenda “Kungotto Zuirosho” (Comenda Ordem do Tesouro Sagrado, Raios de Ouro e Prata) em reconhecimento a méritos em 3 de novembro de 1984.

Comments are closed.